quinta-feira, 30 de julho de 2009

LOURDES MOTA NO FESTUERN


A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) divulgou, no último dia 21, a relação dos grupos de teatro, dança e música que participarão da 7ª edição do Festival de Teatro da UERN (FESTUERN). Dentre os grupos selecionados está a Companhia Teatral Arte e Magia, da Escola Municipal Professora Lourdes Mota, coordenado pelo Professor João Dehon, que também coordena a Companhia de Arte, Teatro e Cultura, da Escola Sebastião Gomes (comunidade de Melancias), participante do FESTUERN na edição passada. Outro grupo apodiense que já participou desse festival foi o Arte Pé no Chão, da Escola Antônio Dantas.

A “Arte e Magia” levará para o festival a peça "A Violência e os Efeitos da Droga" de autoria de Kalídia Keite de Morais Alves, Miquéas Gomes de Almeida e Talita Thais Sousa Morais e figurino de Francisca Liviane Lopes de Oliveira, todos alunos do 8º ano da nossa Escola.

Neste ano, a Lourdes Mota será a única instituição de ensino apodiense a concorrer no festival, do qual participarão 40 escolas da rede pública de ensino de várias cidades potiguares, bem como seis equipes de teatro universitário, oito de dança e duas de música, totalizando a participação de 56 equipes no evento, que acontecerá de 9 a 19 de setembro no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário